Conheça o novo sistema TagPlus 2.0
Após muitos estudos, testes e escolhas minuciosas de como levar até você, cliente, a melhor versão do nosso sistema, finalmente podemos anunciar a chegada do tão esperado TagPlus 2.0!
Com a interface totalmente reformulada para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a versão 2.0 do sistema TagPlus traz novo layout, funções, cores, ícones e gráficos. Tudo será explicado nos tópicos abaixo, não perca!
Grandes diferenciais do TagPlus 2.0
Ao longo desses 13 anos de existência, o sistema TagPlus passou por diversas mudanças, procurando sempre se adequar às demandas dos clientes e ao competitivo mercado do setor.
Com o objetivo de entregar as melhores experiências para os nossos clientes, o principal diferencial da nova versão é o design mobile responsivo, ou seja, toda a interface e layout do sistema são adaptáveis para qualquer dispositivo, de forma simultânea, tais como computadores, celulares e tablets. Isso acontece porque a tela foi configurada para se modificar de tamanho e espessura para caber em todos os aparelhos eletrônicos, de maneira com que as informações ficassem legíveis e nítidas para o usuário.
Devido a esse novo mecanismo do sistema, o TagPlus 2.0 garante mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Além disso, a partir do seu banco de dados, é possível acessar seu sistema antigo e o TagPlus 2.0 ao mesmo tempo, compartilhando todas as informações. Isso acontece devido à sincronização do servidor que armazena todas as informações do seu negócio no sistema. Então, se você procurar alguma informação ou realizar uma venda no sistema antigo, automaticamente o dado estará disponível no TagPlus 2.0.
Novidades e benefícios de utilizar o sistema TagPlus 2.0
Aqui vamos destacar as novidades e os benefícios que fazem com que o TagPlus 2.0 seja um projeto tão especial para nós.
Design mobile responsivo
Como falado no tópico acima, o design mobile responsivo é o grande diferencial do TagPlus 2.0, com layout e interface totalmente adaptáveis para todos os dispositivos, com acesso simultâneo, garantindo mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Ações no perfil de acesso
Atendendo a pedidos dos clientes TagPlus, agora o responsável pelo sistema, tem total poder para definir quais tipos de ações — restrições e permissões específicas dentro de cada módulo — o funcionário terá acesso dentro do sistema.
Usabilidade
Para facilitar o aprendizado, poupar tempo e aumentar sua produção, foi feita a melhoria da jornada intuitiva de ações similares. Isso significa que as telas seguem o mesmo trajeto de cliques.
A TagPlus conta com uma equipe dedicada a escutar os clientes e desenvolver melhorias para que o sistema se torne cada vez mais fácil de usar.
Veja como é simples realizar uma venda com o TagPlus 2.0:
Sidebar lateral com o resumo em tempo real
Essa é uma novidade criada especificamente para facilitar o acompanhamento de pedidos e agilizar ao máximo o seu trabalho (evita o gasto de tempo e energia de procurar essas informações dentro do sistema): dentro de cada função, você encontra um resumo que contém o histórico do pedido em tempo real.
Como acessar o TagPlus 2.0
Para acessar essa nova versão, basta informar seu e-mail, sistema/código, CPF/CNPJ ou nome/Razão Social utilizados para a instalação do sistema. Clique para entrar e comece já a usar!
Especificações de layout
Arquitetura
Baseada em um sistema de cards — 100% voltada para a experiência do usuário —, os componentes são agrupados em conjuntos de blocos, facilitando a visualização das informações e agilizando o fluxo de trabalho diário.
Além disso, a utilização de cards torna a estrutura do layout mais versátil quando adaptado em dispositivos com variados tamanhos de tela, como desktops, laptops, smartphones e tablets.
Colorimetria
Você sabia que as cores interferem significamente na escolha ou rejeição de um produto ou serviço? As nossas foram escolhidas após muita pesquisa e testes A-B.
Para o TagPlus 2.0, o padrão de cores foi escolhido para garantir que o usuário tenha a melhor experiência visual possível. Elas têm o intuito de alertar, informar, destacar e grafar, além de serem usadas em ícones e botões.
Cores Primárias
Derivados do azul oficial da marca, foram adicionadas outras 5 tonalidades para compor a estrutura de layout, tais como linhas, campos de texto padrão, botões, switches e gráficos.
Pensando em entregar boa nitidez mesmo em telas IPS com baixa capacidade de brilho, o azul escuro se tornou padrão para conteúdos de texto.
O azul traz a sensação de segurança, leveza e compreensão.
Cores secundárias
O amarelo e o roxo estão presentes na paleta oficial de cores da TagPlus, e agora foram adicionadas suas tonalidades derivadas. Dentro do sistema, foram utilizadas em componentes a serem destacados, como campos obrigatórios e gráficos de perfil humano e de região.
A cor amarela estimula, conforta, incentiva a conversação, o otimismo e o intelecto. Já o roxo, é associado à transformação e inteligência.
Cores de alerta
As cores de alerta destacam situações que precisam de mais atenção ou acompanhamento constante pelo usuário.
Foram destacadas as cores verde, vermelho e seus tons derivados, também presentes na identidade visual da marca. No TagPlus 2.0, são utilizadas para alertas positivos (verde) ou negativos (vermelho).
Para botões, gráficos e ícones de confirmação, foi usado o verde, remetendo à positividade numérica e conclusão de atividades.
Para botões, gráficos e ícones de cancelamento ou exclusão, foi usado o vermelho, representando a subtração ou negatividade numérica.
Tipografia
A família tipográfica utilizada foi a Bevi. Desenvolvida a partir da família Be Vietnã, garante a legibilidade e versatilidade. Devido ao seu kernel fixo (núcleo ou kernel é o componente central do sistema operativo da maioria dos computadores), tanto o desktop quanto o mobile terão boa visibilidade.
A tipografia Bevi é a mesma utilizada nos produtos TagPlus, o que padroniza e garante a mesma experiência de leitura.
Iconografia
O novo inventário de ícones foi baseado na tecnologia de Glyphs (editor desenvolvido especificamente para projetar e criar fontes), da qual permite utilizar ícones com cores e tamanhos variados, em toda a interface do sistema.
Sendo assim, os ícones foram adicionados em locais pequenos — como títulos de categorias no menu lateral —, com o objetivo de incentivar o aprendizado das ações, melhorando a experiência do usuário e tornando-a mais intuitiva.
Confira mais algumas imagens da nova versão
Gostou do que viu? Então acesse agora mesmo o TagPlus 2.0 clicando neste link.
Se você ainda não é cliente, pode fazer o teste grátis aqui.
Até mais!
Sistema online
TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!
Controle seu estoque, financeiro, clientes,
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Escrito por
Renata Scaff
Péssimo, o visual antigo era muito mais intuitivo e as cores facilitavam a visualização, com essa nova cara tudo ficou muito branco sem vida, os filtros ficaram horríveis para pesquisar as coisas, antes nem precisava filtrar nada era só clicar em uma caixinha e desativar alguma visualização que eu não queria, ao acessar as vendas, boletos ou qualquer outra coisa era muito mais simples.
Olá, Marcelo!
Agradecemos pelo seu feedback. As mudanças no visual foram realizadas com o intuito de aprimorar a ferramenta, proporcionando uma experiência mais moderna e eficiente. Estamos constantemente trabalhando para melhorar ainda mais, e a sua opinião é extremamente valiosa para nós.
Se tiver mais sugestões ou precisar de assistência, vamos enviar um e-mail a você, pelo e-mail registrado aqui no blog, para agendarmos uma ligação e você nos contar melhor sobre sua experiência e dificuldades.
Lembrando que também estamos à disposição através do contato do suporte.
Até mais!
Não gostei, para mim ficou péssimo, se é para mudar tanto o visual então buscaria outro programa. O programa era facil trabalhar, se dominava, agora ficou uma palhaçada, se queriam colocar mais ferramentas era no adicionar, nao mudar totalmente o visual
Olá, Claudio! Gostaríamos de expressar nosso pesar pelo fato de que sua experiência não tenha sido satisfatória. Compreendemos que a transição para um sistema diferente pode gerar a necessidade de adaptação. O TagPlus 2.0 foi desenvolvido com o objetivo de garantir acessibilidade em qualquer dispositivo, permitindo, por exemplo, o uso em dispositivos móveis. Além disso, realizamos uma série de aprimoramentos na performance, visando tornar o processo de vendas ainda mais fácil.
Ainda estamos trabalhando em algumas melhorias e valorizamos muito o seu feedback. Caso encontre alguma dificuldade, por favor, não hesite em contatar nossa equipe, que está pronta para auxiliá-lo e aprimorar ainda mais nossos serviços.
Boa tarde.
Foi feita alguma melhoria na parte de emissão de etiquetas? hoje somente podemos personalizar e salvar um modelo. deveria ter a opção de salvar quantos modelos fossem necessários.
Outro ponto que necessita melhoria é o atendimento.
Olá, Rodrigo! Hoje no 2.0 já é possível salvar vários modelos de etiquetas com configurações diferentes.
Lamento que tenha tido uma experiência ruim com nosso atendimento. Quando ocorrer alguma questão que incomodar você, não deixe de registrar em nossa ouvidoria pelo e-mail: ouvidoria@tagplus.com.br, assim podemos melhorar cada vez mais. Obrigada!
No sistema, não funciona o filtro com hierarquia de categoria na busca de produtos, sistema deixa cadastrar em categoria sua (Categoria principal e suas sub-categorias) mas no filtro de busca, se tentar usar a categoria principal para trazer os produtos cadastrados a baixo na hierarquia, não funciona!
uma coisa tão simples para a programação… que faz uma falta enorme para gestão de cadastros e produtos!
Agradecemos sua sugestão, Bruno! Passei para nossa equipe responsável fazer a análise dessa ferramenta. Lembrando que você pode enviar suas sugestões para ouvidoria@tagplus.com.br ou falar com um de nossos consultores pelo chat do sistema. Por lá a equipe te dará o suporte necessário e o retorno da possibilidade de implementação.
como faço para falar com o suporte diretamente? esta horrivel agora, antes era bem melhor
Olá, Matheus! O suporte é realizado pelo Whatsapp ou pelo chat do sistema. Se preferir, também podemos ajudar você pelo Instagram. Caso seja necessário o contato telefônico, basta solicitar por um desses meios que algum membro da equipe pode ligar para você.
Ja utilizo a versão anterior, como faço para mudar o taglpus 2.0?
Olá, Alexandre! A versão 2.0 está disponível para os clientes do plano Cristal e pode ser acessada pelo link: https://novoapp.tagplus.com.br/login/lembrar-sistema
O sistema ficou muito bom visualmente, porém a nova temática é contraproducente, cheia de idas e voltas, no navegador exige demais o uso do mouse.
Olá, Idneus!
A alteração do modal foi feita para melhorar a experiência mobile. Caso você tenha interesse, convido você a entrar em contato com o nosso suporte e agendar uma apresentação do novo sistema. O seu Feedback é muito importante para que possamos implementar melhorias.
bom dia, gostaria de saber se tagplus 2,0 já está funcionando e abrindo o sistema em dispositivo móvel.
e como faço pra testar em dispositivo movel.
Olá! Você pode acessar pelo link: beta.tagplus.com.br
Funciona normalmente em dispositivos móveis, sim. Basta acessar pelo navegador. 🙂
QUERO MUDAR MEU SISTEMA PARA UM QUE FAÇA PEDIDO PELO CELULAR.
TEM ALGUM ???
Olá, Cláudio!
Na versão Beta você consegue utilizar a parte de pedidos online. Além disso, temos os aplicativos, para Android/iOS, de Pedidos, Financeiro e PDV.
Pelo novo sistema irão corrigir e implementar impostos como IPI ou ST nos orçamentos? Campos de acréscimos? Melhoria de layout?
Olá, Fernando! Realizamos a melhoria do layout. Por enquanto não há previsão para impostos IPI ou ST. Também não foi implementado o campo de acréscimo para pedidos e OS. Vou passar suas sugestões para o setor responsável. Obrigada!