Conheça o novo sistema TagPlus 2.0
Após muitos estudos, testes e escolhas minuciosas de como levar até você, cliente, a melhor versão do nosso sistema, finalmente podemos anunciar a chegada do tão esperado TagPlus 2.0!
Com a interface totalmente reformulada para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a versão 2.0 do sistema TagPlus traz novo layout, funções, cores, ícones e gráficos. Tudo será explicado nos tópicos abaixo, não perca!
Grandes diferenciais do TagPlus 2.0
Ao longo desses 13 anos de existência, o sistema TagPlus passou por diversas mudanças, procurando sempre se adequar às demandas dos clientes e ao competitivo mercado do setor.
Com o objetivo de entregar as melhores experiências para os nossos clientes, o principal diferencial da nova versão é o design mobile responsivo, ou seja, toda a interface e layout do sistema são adaptáveis para qualquer dispositivo, de forma simultânea, tais como computadores, celulares e tablets. Isso acontece porque a tela foi configurada para se modificar de tamanho e espessura para caber em todos os aparelhos eletrônicos, de maneira com que as informações ficassem legíveis e nítidas para o usuário.
Devido a esse novo mecanismo do sistema, o TagPlus 2.0 garante mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Além disso, a partir do seu banco de dados, é possível acessar seu sistema antigo e o TagPlus 2.0 ao mesmo tempo, compartilhando todas as informações. Isso acontece devido à sincronização do servidor que armazena todas as informações do seu negócio no sistema. Então, se você procurar alguma informação ou realizar uma venda no sistema antigo, automaticamente o dado estará disponível no TagPlus 2.0.
Novidades e benefícios de utilizar o sistema TagPlus 2.0
Aqui vamos destacar as novidades e os benefícios que fazem com que o TagPlus 2.0 seja um projeto tão especial para nós.
Design mobile responsivo
Como falado no tópico acima, o design mobile responsivo é o grande diferencial do TagPlus 2.0, com layout e interface totalmente adaptáveis para todos os dispositivos, com acesso simultâneo, garantindo mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Ações no perfil de acesso
Atendendo a pedidos dos clientes TagPlus, agora o responsável pelo sistema, tem total poder para definir quais tipos de ações — restrições e permissões específicas dentro de cada módulo — o funcionário terá acesso dentro do sistema.
Usabilidade
Para facilitar o aprendizado, poupar tempo e aumentar sua produção, foi feita a melhoria da jornada intuitiva de ações similares. Isso significa que as telas seguem o mesmo trajeto de cliques.
A TagPlus conta com uma equipe dedicada a escutar os clientes e desenvolver melhorias para que o sistema se torne cada vez mais fácil de usar.
Veja como é simples realizar uma venda com o TagPlus 2.0:
Sidebar lateral com o resumo em tempo real
Essa é uma novidade criada especificamente para facilitar o acompanhamento de pedidos e agilizar ao máximo o seu trabalho (evita o gasto de tempo e energia de procurar essas informações dentro do sistema): dentro de cada função, você encontra um resumo que contém o histórico do pedido em tempo real.
Como acessar o TagPlus 2.0
Para acessar essa nova versão, basta informar seu e-mail, sistema/código, CPF/CNPJ ou nome/Razão Social utilizados para a instalação do sistema. Clique para entrar e comece já a usar!
Especificações de layout
Arquitetura
Baseada em um sistema de cards — 100% voltada para a experiência do usuário —, os componentes são agrupados em conjuntos de blocos, facilitando a visualização das informações e agilizando o fluxo de trabalho diário.
Além disso, a utilização de cards torna a estrutura do layout mais versátil quando adaptado em dispositivos com variados tamanhos de tela, como desktops, laptops, smartphones e tablets.
Colorimetria
Você sabia que as cores interferem significamente na escolha ou rejeição de um produto ou serviço? As nossas foram escolhidas após muita pesquisa e testes A-B.
Para o TagPlus 2.0, o padrão de cores foi escolhido para garantir que o usuário tenha a melhor experiência visual possível. Elas têm o intuito de alertar, informar, destacar e grafar, além de serem usadas em ícones e botões.
Cores Primárias
Derivados do azul oficial da marca, foram adicionadas outras 5 tonalidades para compor a estrutura de layout, tais como linhas, campos de texto padrão, botões, switches e gráficos.
Pensando em entregar boa nitidez mesmo em telas IPS com baixa capacidade de brilho, o azul escuro se tornou padrão para conteúdos de texto.
O azul traz a sensação de segurança, leveza e compreensão.
Cores secundárias
O amarelo e o roxo estão presentes na paleta oficial de cores da TagPlus, e agora foram adicionadas suas tonalidades derivadas. Dentro do sistema, foram utilizadas em componentes a serem destacados, como campos obrigatórios e gráficos de perfil humano e de região.
A cor amarela estimula, conforta, incentiva a conversação, o otimismo e o intelecto. Já o roxo, é associado à transformação e inteligência.
Cores de alerta
As cores de alerta destacam situações que precisam de mais atenção ou acompanhamento constante pelo usuário.
Foram destacadas as cores verde, vermelho e seus tons derivados, também presentes na identidade visual da marca. No TagPlus 2.0, são utilizadas para alertas positivos (verde) ou negativos (vermelho).
Para botões, gráficos e ícones de confirmação, foi usado o verde, remetendo à positividade numérica e conclusão de atividades.
Para botões, gráficos e ícones de cancelamento ou exclusão, foi usado o vermelho, representando a subtração ou negatividade numérica.
Tipografia
A família tipográfica utilizada foi a Bevi. Desenvolvida a partir da família Be Vietnã, garante a legibilidade e versatilidade. Devido ao seu kernel fixo (núcleo ou kernel é o componente central do sistema operativo da maioria dos computadores), tanto o desktop quanto o mobile terão boa visibilidade.
A tipografia Bevi é a mesma utilizada nos produtos TagPlus, o que padroniza e garante a mesma experiência de leitura.
Iconografia
O novo inventário de ícones foi baseado na tecnologia de Glyphs (editor desenvolvido especificamente para projetar e criar fontes), da qual permite utilizar ícones com cores e tamanhos variados, em toda a interface do sistema.
Sendo assim, os ícones foram adicionados em locais pequenos — como títulos de categorias no menu lateral —, com o objetivo de incentivar o aprendizado das ações, melhorando a experiência do usuário e tornando-a mais intuitiva.
Confira mais algumas imagens da nova versão
Gostou do que viu? Então acesse agora mesmo o TagPlus 2.0 clicando neste link.
Se você ainda não é cliente, pode fazer o teste grátis aqui.
Até mais!
Sistema online
TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!
Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.
Escrito por
Renata Scaff
Boa noite, gostaria de mais informações sobre o sistema.
Olá, Andressa!
Entre em contato com nosso comercial pelo chat, no canto inferior direito aqui do site, ou envie um WhatsApp para: +55 (31) 99641-5942
Você também pode enviar seu contato para o e-mail: comercial@tagplus.com.br que podemos ligar para você!
bom dia gostaria de saber mais sobre o sistema
Olá, Shirley!
Nossa equipe comercial irá entrar em contato com você!
Novo visual bem bacana, fluido, mas como fica a questão de emissão de notas fiscais via tablet, por exemplo, neste novo sistema?
Alice,
o modulo fiscal (emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e) ainda não está disponível na versão 2.0 do sistema. Esse módulo está sendo desenvolvido e assim que for lançado, será feito o anúncio para todos os clientes. Recomendamos que continue se familiarizando com o novo sistema, deixando o antigo somente para emitir suas notas fiscais.
Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte que está sempre pronta para te ajudar!
Sistema caminhando bem no design, só precisam melhorar a performance do servidor na versão beta, a conexão está extremamente lenta pra carregar os componentes. Recomendo fortemente rever o tempo de paginação, não sei se é no front ou back end, mas pra uso constante gera um desconforto em comparação com outros serviços cloud que usamos aqui na empresa…
Ei, Jhonatan!
O TagPlus 2.0 ainda está em fase de desenvolvimento e nem todos os módulos foram entregues de forma completa.
A respeito da lentidão relatada, várias melhorias têm sido feitas para deixar o sistema mais rápido, como alterações nas listagens recentes, totalizadores, auto suggests e outros. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes.
Olá, no sistema atual para gerar relatórios é um pouco limitado, terá alguma mudança em relação aos relatórios no 2.0?
Como filtrar por atividades, usuários cadastrados…
Olá, Daniel!
Sim, haverão mudanças referente à geração de relatórios na versão 2.0 do TagPlus. Algumas funcionalidades estão em desenvolvimento e, por isso, ainda não foram lançadas. Caso exista alguma funcionalidade que ache importante, é só entrar em contato com a TagPlus e dar a sua sugestão assim que a nova versão for completamente lançada.
No sistema antigo existe uma falta de funcionalidade na parte de PEDIDOS/ORÇAMENTOS e PEDIDOS DE COMPRAS onde não é possível filtrar por REFERÊNCIAS DO PRODUTO ou DESCRIÇÃO. Isso será solucionado no novo programa TAG PLUS 2.0?
Boa tarde, Ricardo!
Neste primeiro momento, o TagPlus 2.0 vai operar de forma bem similar ao sistema atual. Quando ele for lançado por completo, você poderá mandar-nos sugestões de funcionalidades que gostaria de ver no novo sistema!
Clique aqui para acessar o seu TagPlus 2.0
Lembrando apenas, que o sistema 2.0 ainda está em fase de desenvolvimento e nem todos os módulos foram entregues de forma completa.
Tem como atualizar meu programa para mais novo??
Boa tarde, Chales!
O novo sistema já está disponível para uso.
Lembrando que o sistema 2.0 ainda está em fase de desenvolvimento e nem todos os módulos foram entregues de forma completa.
Você pode usá-lo ao mesmo tempo que o sistema padrão. Quem tem conta no TagPlus pode usar o sistema 2.0, não é cobrado valor adicional.
O lançamento dele, neste momento, mesmo em desenvolvimento, foi para que os usuários fossem se acostumando de forma gradativa com a nova versão.
Clique aqui para acessar o seu TagPlus 2.0
Devo mudar do sistema antigo para o novo, ou é opcional?
Olá, Adilson!
Inicialmente não é obrigatório, mas em um futuro próximo sim, pois as atualizações só irão acontecer na nova versão.
As funcionalidades no TagPlus 2.0 serão liberadas aos poucos, justamente para que o usuário se acostume com a nova proposta de usabilidade do sistema e, posteriormente, migre de vez.
Gostaria de saber se entrou neste novo sistema , utilização do smartphone, ou seja se vai ter acesso ao cadastro de produtos.
Quando nós compradores vamos as compras, gostariamos de ter acesso ao cadastro de produtos para ver qual o preço que pagamos na ultima compra de um certo produto.
E qual será o valor dessa migração para o 2.0, o meu é vitalicio sem mensalidade como fica ????
Olá, Jorge.
No novo sistema, você vai conseguir acessar todas as funcionalidades e informações do antigo sistema, inclusive seu cadastro de produtos. E tudo isso adaptável a qualquer dispositivo (smartphone, desktop e tablet), sem pagar nenhum valor a mais.
Pro desktop ficou bem confuso mesmo,
os campos ficam muito grandes e quebrados, tendo que ficar rolando a tela no desktop
As colunas Resumo e a guia de ancoras ficam ocupam metade da tela no desktop
Olá, Endrio.
Para o sistema se tornar acessível via mobile, foi preciso fazer com que a tela role pra baixo mesmo. A ideia da disposição do resumo e índices aparentes, é de ajudar na navegação e torná-la mais intuitiva ao usuário.