Ganhe comissão indicando o Tagplus: conheça o Programa de Parceria

Oferecer ainda mais vantagens para nossos clientes e estreitar o nosso relacionamento com vocês são metas da TagPlus. E é exatamente por isso estamos lançando uma novidade: a Parceria TagPlus. Com ela, clientes e novos clientes são bonificados ao indicarem novas pessoas para o sistema TagPlus, gerando uma série de benefícios a todos os envolvidos.

Quer saber mais e participar dessa promoção? Veja abaixo como funciona!

O que é a Parceria TagPlus?

A Parceria TagPlus é um programa que visa bonificar as pessoas que indicarem o sistema TagPlus. Quem indica ganha descontos na mensalidade — e ainda pode receber uma comissão sobre a mensalidade do indicado.

Como ela funciona?

A Parceria TagPlus funciona de maneira bem simples:

1. Primeiro, você envia uma solicitação para entrar no programa, preenchendo uma ficha de cadastro disponível em nosso site.

2. É preciso preencher o cadastro com todos os dados solicitados, como: nome, e-mail, usuário e senha no sistema TagPlus, telefone, CNPJ e nome fantasia da empresa.

3. Após enviar o cadastro, ele será analisado pela nossa equipe e, em até 24 horas, você terá um retorno com o posicionamento se o seu cadastro foi ou não aprovado.

4. Caso você seja aprovado, receberá os dados de acesso ao painel administrativo contábil.

Bonificações e porcentagem da comissão

Algo bem bacana da Parceria TagPlus é que você poderá receber uma porcentagem da comissão do cliente indicado. Esse valor varia de acordo com o serviço contratado pela pessoa, e gira em torno de 20% sobre os custos de mensalidade e implantação.

Você receberá a quantia 30 dias após o pagamento do cliente indicado e o valor ficará disponível para ser sacado ou para usar como desconto na sua própria mensalidade, no momento em que for mais conveniente para você.

A quantia mínima para o saque é de R$200 e, para desconto, é referente ao valor de uma mensalidade ou anuidade do seu plano. No caso da pessoa indicada fechar o plano anual, a sua comissão será mensal, diluída nos 12 meses contratados.

É importante ressaltar que, ao se tornar parceiro TagPlus, você não terá nenhum vínculo como representante ou revenda autorizada. A ideia do programa é incentivar empresas e microempresários a indicarem nosso sistema para outros clientes, você estando satisfeito com o serviço que prestamos.

Por que vale a pena investir no programa de Parceria Tagplus?

O programa de Parceria TagPlus traz uma série de vantagens a todos os participantes, como:

  • possibilidade de receber uma comissão sobre a mensalidade do indicado (que pode ser sacada ou abatida na sua própria mensalidade);
  • conforme você for indicando outros clientes, poder alcançar níveis mais altos e receber valores ainda mais atrativos;
  • poder receber descontos exclusivos por ser um parceiro TagPlus;
  • ter acesso a um painel contábil exclusivo, desenvolvido para os nossos parceiros.

É possível incluir o sistema TagPlus como um diferencial da sua empresa ou serviço que você presta. Por exemplo, se você tem uma empresa de TI, além do suporte e manutenção que costuma oferecer, você pode incluir o sistema TagPlus como um diferencial, oferecendo ao seu cliente a oportunidade de gerenciar melhor a sua empresa com um software de controle de vendas.

Tanto clientes que já usam o software TagPlus, como os que desejam iniciar essa parceria tem muito a ganhar com o programa, uma vez que você poderá receber benefícios em dinheiro ou descontos significativos na sua própria mensalidade.

mulher feliz dando joia com a mão para a parceria tagplus

Quais os diferenciais do software da TagPlus?

Se você ainda não conhece a TagPlus e está em busca de um software de gestão comercial, a nossa solução é a ideal para sua empresa. Oferecemos um sistema de gestão online, que já tem ajudado mais de 60 mil empresas em todo o país a se organizarem melhor.

Nosso software é um sistema único, o que significa que você não precisará mais alternar entre diferentes soluções, uma vez que todas as ferramentas necessárias para sua gestão estarão na plataforma TagPlus.

Outro diferencial nosso é a facilidade de uso. Isso porque o software TagPlus é intuitivo e rapidamente você e seus funcionários estarão familiarizados com todas as funções, que passarão a fazer parte do seu dia a dia.

Caso você tenha alguma dúvida, não tem problema, porque nosso suporte está pronto para te ajudar. Além de tudo isso, o sistema TagPlus é seguro e totalmente online, o que significa que é possível acessar as informações da sua empresa de onde estiver, inclusive gerenciar o seu negócio via smartphone.

Funcionalidades

Com o sistema TagPlus sua empresa ficará mais organizada e pronta para crescer. Algumas das funções que você encontrará são:

  • controle de estoque simplificado, com facilidade para cadastrar produtos, quantidades e outras características dos produtos que comercializa;
  • controle de vendas, permitindo o melhor gerenciamento da saída de produtos, as vendas realizadas e o dinheiro que entra no caixa;
  • controle financeiro, sendo possível emitir boletos de diferentes bancos, controlar o fluxo de caixa e as contas a pagar e a receber;
  • emissão de notas fiscais, de modo automático e simplificado, mantendo sua empresa em dia com o Fisco.

Planos

A TagPlus entende que as empresas têm suas especificidades e diferentes necessidades em relação ao seu sistema comercial. Por isso, disponibilizamos planos variados para nossos clientes. São eles:

  • Cristal: você tem acesso a gestão comercial completa, acessos simultâneos ilimitados, integração com loja virtual, armazenamento ilimitado, pontos de venda offline ilimitados, 1 usuário cadastrado e acesso à API;
  • Rubi: você tem acesso aos mesmos benefícios do plano anterior e mais emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e e SAT, ordem de serviço, MDF-e e cadastro automatizado de produtos por meio de código de barras;
  • Safira: você tem acesso a todos os benefícios dos planos anteriores e mais: 2 usuários cadastrados, módulo de consignação, autopreenchimento da empresa com base no CNPJ e DRE;
  • Diamante: além de todos os benefícios dos planos anteriores, você ainda conta com usuários ilimitados.

Gostou de conhecer mais sobre os benefícios da TagPlus? Quer participar do programa Parceria TagPlus? Acesse o nosso site exclusivo e faça seu cadastro agora mesmo!

E se você ainda não é cliente TagPlus, comece o seu teste grátis, agora mesmo, por 15 dias!

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

  • O sistema é ótimo usei por mais de 10 anos, só parei porque fechei a empresa.
    e a parceria também funciona muito bem!

    • Ei, Eduardo!

      Agradecemos a você por todos esses anos com a gente!
      E caso venha a ter uma nova empresa, estaremos aqui!
      <3

Deixe o seu Comentário

Categorias