Como consultar seu CF-e

Depois das inovações nas leis tributárias, muitas mudanças ocorreram, inclusive com a implementação do Cupom Fiscal Eletrônico. Hoje vamos estudar como realizar uma consulta do seu CF-e:

As mudanças com o SAT-CF-e

Alguns dizem que a implementação do sistema SAT-CF-e foi demorada, pois houveram várias postergações da data de lançamento; outros, por sua vez, dizem que as mudanças foram muito rápidas e que não tiveram o devido tempo para se adaptar.

Uma coisa é certa! Muito aconteceu nos bastidores dessa alteração de sistema. Alterações de equipamentos, instalações de testes em ambiente real, alterações de especificações, vendas de equipamento SAT, etc.

Mas muita gente ainda não sabe de todas as informações e benefícios trazidos pelo CF-e. Dessa forma, vamos estudar como realizar a consulta do seu documento fiscal.

Consulta ao CF-e

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, liberou a consulta pública ao Cupom Fiscal Eletrônico, que é uma das maiores funcionalidades já disponibilizadas pelo órgão.

Para verificar acesse: https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx e preencha com os dados solicitados.

Vale ressaltar que o CF-e já é obrigatório para grande parte do estado de São Paulo e a adesão ao sistema ultrapassa a questão da tecnologia passando a ser também uma forma de cidadania.


Passe a trabalhar com o cupom fiscal eletrônico de forma fácil e integrada com um sistema competente para organizar o seu varejo. Conte com o TagPlus, clique aqui e acesse grátis por 15 dias.

Comente também sobre suas experiências com o CF-e:

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

Nenhum comentário

Deixe o seu Comentário

Categorias