Motivos para automatizar a gestão de NF-e

Consultas rápidas e práticas de qualquer lugar

De acordo com que as atividades da empresa cresce, a emissão de NF-e aumenta, exigindo uma maior organização dos documentos. Os setores financeiros e comerciais de uma companhia precisam ter acesso a todas as transações, e o armazenamento digital deixa todas as NF-e disponíveis para consultas sempre que houver necessidade. Com o armazenamento online, estes documentos podem ser acessados a qualquer momento, com um sistema de login e senha, facilitando, não somente a organização, como também a comunicação entre empresa e contabilidade.

Armazenamento em nuvem

Economizando com a manutenção do arquivamento físico e até o espaço pago como DropBox e Google Drive, por meio de uma plataforma com armazenamento de NF-e em nuvem. As empresas que emitem e recebem um grande volume de notas podem economizar porque deixam de contratar um profissional para gerir as notas. Libera espaço, mobília, manutenção e segurança dos documentos.

Encontre facilmente os documentos

Com tantos documentos fiscais, as empresas podem ter dificuldades para encontrar determinados arquivos. Mesmo no meio eletrônico, localizar um arquivo de anos atrás, de um determinado fornecedor, com um valor específico ou uma nota que foi cancelada é uma tarefa que demanda muito tempo, mas que pode ser realizada em segundos com a gestão automatizada. A organização é mais fácil, prática e segura com a distribuição das notas e relatórios virtuais.

Uma plataforma de gerenciamento de notas fiscais eletrônicas é uma ponte entre empresa e contador, facilitando o compartilhamento de arquivos em DANFe, XML, ZIP e Excel, que são compatíveis com todos os principais sistemas para gestão empresarial (ERP).

Conheça já o TagPlus e realize seu cadastro.

Foto do perfil do autor ou atora

Designer, atua no mercado de comunicação visual a 5 anos, experiência no desenvolvimento de storytelling, projeção comunicacional, mídia e propagação mercadológica. Na TagPlus é responsável pela formatação das estratégias de comunicação empresarial. - Departamento de Marketing.

Nenhum comentário

Deixe o seu Comentário

Categorias