Conheça o novo sistema TagPlus 2.0
Após muitos estudos, testes e escolhas minuciosas de como levar até você, cliente, a melhor versão do nosso sistema, finalmente podemos anunciar a chegada do tão esperado TagPlus 2.0!
Com a interface totalmente reformulada para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a versão 2.0 do sistema TagPlus traz novo layout, funções, cores, ícones e gráficos. Tudo será explicado nos tópicos abaixo, não perca!
Grandes diferenciais do TagPlus 2.0
Ao longo desses 13 anos de existência, o sistema TagPlus passou por diversas mudanças, procurando sempre se adequar às demandas dos clientes e ao competitivo mercado do setor.
Com o objetivo de entregar as melhores experiências para os nossos clientes, o principal diferencial da nova versão é o design mobile responsivo, ou seja, toda a interface e layout do sistema são adaptáveis para qualquer dispositivo, de forma simultânea, tais como computadores, celulares e tablets. Isso acontece porque a tela foi configurada para se modificar de tamanho e espessura para caber em todos os aparelhos eletrônicos, de maneira com que as informações ficassem legíveis e nítidas para o usuário.
Devido a esse novo mecanismo do sistema, o TagPlus 2.0 garante mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Além disso, a partir do seu banco de dados, é possível acessar seu sistema antigo e o TagPlus 2.0 ao mesmo tempo, compartilhando todas as informações. Isso acontece devido à sincronização do servidor que armazena todas as informações do seu negócio no sistema. Então, se você procurar alguma informação ou realizar uma venda no sistema antigo, automaticamente o dado estará disponível no TagPlus 2.0.
Novidades e benefícios de utilizar o sistema TagPlus 2.0
Aqui vamos destacar as novidades e os benefícios que fazem com que o TagPlus 2.0 seja um projeto tão especial para nós.
Design mobile responsivo
Como falado no tópico acima, o design mobile responsivo é o grande diferencial do TagPlus 2.0, com layout e interface totalmente adaptáveis para todos os dispositivos, com acesso simultâneo, garantindo mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.
Ações no perfil de acesso
Atendendo a pedidos dos clientes TagPlus, agora o responsável pelo sistema, tem total poder para definir quais tipos de ações — restrições e permissões específicas dentro de cada módulo — o funcionário terá acesso dentro do sistema.
Usabilidade
Para facilitar o aprendizado, poupar tempo e aumentar sua produção, foi feita a melhoria da jornada intuitiva de ações similares. Isso significa que as telas seguem o mesmo trajeto de cliques.
A TagPlus conta com uma equipe dedicada a escutar os clientes e desenvolver melhorias para que o sistema se torne cada vez mais fácil de usar.
Veja como é simples realizar uma venda com o TagPlus 2.0:
Sidebar lateral com o resumo em tempo real
Essa é uma novidade criada especificamente para facilitar o acompanhamento de pedidos e agilizar ao máximo o seu trabalho (evita o gasto de tempo e energia de procurar essas informações dentro do sistema): dentro de cada função, você encontra um resumo que contém o histórico do pedido em tempo real.
Como acessar o TagPlus 2.0
Para acessar essa nova versão, basta informar seu e-mail, sistema/código, CPF/CNPJ ou nome/Razão Social utilizados para a instalação do sistema. Clique para entrar e comece já a usar!
Especificações de layout
Arquitetura
Baseada em um sistema de cards — 100% voltada para a experiência do usuário —, os componentes são agrupados em conjuntos de blocos, facilitando a visualização das informações e agilizando o fluxo de trabalho diário.
Além disso, a utilização de cards torna a estrutura do layout mais versátil quando adaptado em dispositivos com variados tamanhos de tela, como desktops, laptops, smartphones e tablets.
Colorimetria
Você sabia que as cores interferem significamente na escolha ou rejeição de um produto ou serviço? As nossas foram escolhidas após muita pesquisa e testes A-B.
Para o TagPlus 2.0, o padrão de cores foi escolhido para garantir que o usuário tenha a melhor experiência visual possível. Elas têm o intuito de alertar, informar, destacar e grafar, além de serem usadas em ícones e botões.
Cores Primárias
Derivados do azul oficial da marca, foram adicionadas outras 5 tonalidades para compor a estrutura de layout, tais como linhas, campos de texto padrão, botões, switches e gráficos.
Pensando em entregar boa nitidez mesmo em telas IPS com baixa capacidade de brilho, o azul escuro se tornou padrão para conteúdos de texto.
O azul traz a sensação de segurança, leveza e compreensão.
Cores secundárias
O amarelo e o roxo estão presentes na paleta oficial de cores da TagPlus, e agora foram adicionadas suas tonalidades derivadas. Dentro do sistema, foram utilizadas em componentes a serem destacados, como campos obrigatórios e gráficos de perfil humano e de região.
A cor amarela estimula, conforta, incentiva a conversação, o otimismo e o intelecto. Já o roxo, é associado à transformação e inteligência.
Cores de alerta
As cores de alerta destacam situações que precisam de mais atenção ou acompanhamento constante pelo usuário.
Foram destacadas as cores verde, vermelho e seus tons derivados, também presentes na identidade visual da marca. No TagPlus 2.0, são utilizadas para alertas positivos (verde) ou negativos (vermelho).
Para botões, gráficos e ícones de confirmação, foi usado o verde, remetendo à positividade numérica e conclusão de atividades.
Para botões, gráficos e ícones de cancelamento ou exclusão, foi usado o vermelho, representando a subtração ou negatividade numérica.
Tipografia
A família tipográfica utilizada foi a Bevi. Desenvolvida a partir da família Be Vietnã, garante a legibilidade e versatilidade. Devido ao seu kernel fixo (núcleo ou kernel é o componente central do sistema operativo da maioria dos computadores), tanto o desktop quanto o mobile terão boa visibilidade.
A tipografia Bevi é a mesma utilizada nos produtos TagPlus, o que padroniza e garante a mesma experiência de leitura.
Iconografia
O novo inventário de ícones foi baseado na tecnologia de Glyphs (editor desenvolvido especificamente para projetar e criar fontes), da qual permite utilizar ícones com cores e tamanhos variados, em toda a interface do sistema.
Sendo assim, os ícones foram adicionados em locais pequenos — como títulos de categorias no menu lateral —, com o objetivo de incentivar o aprendizado das ações, melhorando a experiência do usuário e tornando-a mais intuitiva.
Confira mais algumas imagens da nova versão
Gostou do que viu? Então acesse agora mesmo o TagPlus 2.0 clicando neste link.
Se você ainda não é cliente, pode fazer o teste grátis aqui.
Até mais!
Sistema online
TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!
Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.
Escrito por
Renata Scaff
Olha, utilizamos o sistema em duas empresas distintas.
Neste primeiro momento pelo pouco que vi achei que o sistema está ruim, pois em algumas funções básicas estão com funcionamento pior do que o sistema antigo.
Mudanças são bem vindas, desde que sejam pra melhor.
Sujiro a continuidade do sistema antigo até que vocês deixem a nova versão redondinha.
Oi, Mauro,
Lamento saber que você está enfrentando dificuldades. Entendemos que a transição entre sistemas pode trazer dúvidas. Gostaríamos de ajudar da melhor forma possível.
Se você tiver interesse, podemos agendar uma chamada telefônica para que você nos informe suas dificuldades e sugestões para o sistema. Vou enviar um e-mail para que você nos diga o melhor dia e horário para essa conversa.
Em relação à ordem de serviço, já encaminhei para o setor responsável avaliar a possibilidade de atualização com a nova funcionalidade.
Agradecemos o seu retorno!
Minha empresa trabalha com Ordens de Serviço, os orçamentos são criados na O.S e os técnicos visualizam o valor cobrado, isso é péssimo.
No sistema 2.0 tem como bloquear esta função, não aparecer o valor cobrado as pessoas não autorizadas?
Olá, Mauro! Ainda não é possível ocultar o valor de uma ordem de serviço.