Emissor de NF-e para facilitar sua vida

Solução da TagPlus agiliza processos e reduz tempo gasto com burocracia.

A Secretaria da Fazenda anunciou que as Sefaz estaduais deixariam de atualizar o sistema emissor da NF-e (nota fiscal eletrônica), sendo assim as empresas precisam procurar outros meios para emitir suas notas fiscais eletrônicas. Isso gerou uma corrida por parte dos empreendedores e muitos ainda ficam com dúvidas sobre o que buscar em um emissor de nf-e. Afinal, para que serve e o que ele agrega à rotina fiscal da organização?

Os emissores que oferecem todas as regras tributárias facilitando o preenchimento de dados e atendendo as necessidades da empresa esses sim saem na frente. Como no caso do emissor da TagPlus. Disponibilizados para certificados em modelo A1 e A3.

Diferente da Sefaz, que exigia que o usuário digitasse informações nota por nota, o que dificultava o trabalho em empresas com um volume elevado de notas, o Emissor TagPlus cadastra dados para que seu uso seja otimizado. O sistema possibilita o cadastro de clientes, fornecedores, produtos e transportadores, para que o usuário não precise digitar os dados toda vez que for emitir uma nota.

Uma outra função importante é que o emissor possibilita ao responsável enviar a NF-e por e-mail ao cliente/contador na hora em que ela for emitida ou um relatório completo de toda movimentação do mês, encaminhando o XML das notas de saída.

Para o controle de pequenos e microempreendedores, o TagPLus oferece soluções com planos e valores acessíveis.

Para entender melhor acesse: www.tagplus.com.br

Solicite uma ligação para nossos consultores!

 

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

Publicitaria e Designer, atua no mercado de comunicação visual a 6 anos, experiente no desenvolvimento de storytelling, projeção comunicacional, mídia e propagação mercadológica. Na TagPlus é responsável pela formatação das estratégias de comunicação empresarial. - Departamento de Marketing.

Nenhum comentário

Deixe o seu Comentário

Categorias