Retrospectiva 2021: saiba o que aconteceu na TagPlus

E, então, mais um ano chegou ao fim. Após momentos de incertezas, desafios e muitas lutas, encerramos o ano de 2021 com a certeza de que a meta foi cumprida. 

Para saber mais sobre o que foi feito, quais novidades alegraram nossos dias e quais são as expectativas para o ano que vem, continue lendo!

Lançamento do TagPlus 2.0 

Ainda com algumas funcionalidades em desenvolvimento e com entrega completa prevista para janeiro de 2022, o TagPlus 2.0 veio para revolucionar tudo que você já viu!

Para acessar essa nova versão, basta informar seu e-mail, sistema/código, CPF/CNPJ ou nome/Razão Social utilizados para a instalação do sistema. Clique para entrar e comece já a usar!

Veja também o vídeo do lançamento no canal da TagPlus no YouTube. Ficou muito legal!

Os grandes diferenciais ficam por conta dos seguintes fatores:

  • Design mobile responsivo

Layout e interface totalmente adaptáveis para todos os dispositivos, com acesso simultâneo, garantindo mais agilidade, praticidade e economia aos seus equipamentos.

  • Ações no perfil de acesso

O administrador da conta tem total poder para definir quais tipos de ações — restrições e permissões específicas dentro de cada módulo — cada funcionário terá acesso dentro do sistema.

  • Usabilidade

Com o objetivo de facilitar o aprendizado, poupar tempo e aumentar a produção, foi feita a melhoria da jornada intuitiva de ações similares, ou seja, as telas seguem o mesmo trajeto de cliques.

  • Sidebar lateral com o resumo em tempo real

Para facilitar o acompanhamento de pedidos e agilizar o trabalho ao máximo, foi criado o sidebar lateral dentro de cada função, contendo todo o histórico em tempo real.

Novas integrações

Atualmente, a TagPlus conta com 22 integrações que visam potencializar as vendas e alavancar a performance de sua empresa. A tendência é que com o lançamento da versão completa do TagPlus 2.0, cada vez mais empresas sejam integradas, levando assim, maior praticidade ao dia a dia do micro e pequeno empreendedor.

No ano de 2021, 7 empresas entraram para o nosso quadro de parcerias. Saiba quais!

  • WebStore – Plataforma de Loja virtual
  • Assertiva – Soluções para o ciclo de crédito
  • Moovin – Plataforma de E-commerce
  • Plugg.to – Integrador de Marketplace
  • Query Commerce – Integrador Magento 
  • Local – Certificado Digital

Novos programas de Parceria e Revenda

O programa de Parceria trabalha com a indicação de clientes, no qual o parceiro recebe uma comissão de 20% sobre os pagamentos realizados pelo cliente à TagPlus. 

Para mais informações sobre o Programa de Parceria, clique aqui. 

Já o programa de Revenda, é voltado para profissionais de informática e empresas de consultoria que desejam indicar o sistema TagPlus para seus clientes. 

Para maiores informações sobre o Programa de Revenda, clique aqui. 

Equipe TagPlus

O desenvolvimento da nova versão do sistema exigiu que o quadro de funcionários fosse ampliado para garantir que o projeto fosse entregue da forma desejada e que não sobrecarregasse ninguém. Diante disso, nossa equipe cresceu e, hoje, conta com 60 colaboradores. 

Outra medida interna bem interessante adotada pela empresa foi a integração de todos os setores, a fim de otimizar o trabalho das equipes, tornando a venda, divulgação e suporte ainda mais eficazes para nossos clientes. 

Expectativas para 2022

Como vocês já devem ter percebido, a cada ano que passa, a TagPlus cresce mais! 

Nosso objetivo é entregar a melhor solução para alavancar as vendas do seu negócio. Queremos que a sua empresa evolua junto com a TagPlus! 

Em termos de integração, o esperado é que sejam feitas parcerias que agreguem valor para os clientes, facilitando e automatizando as árduas tarefas do dia a dia. 

Quer saber mais novidades da Tag? Continue nos acompanhando por aqui e pelo Instagram.

Nós, da TagPlus, desejamos que seu novo ano seja repleto de luz, saúde e muitas vendas!

Se cuidem e até ano que vem!

Coração Logo (PNG e SVG) Download Vetorial Transparente

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

Publicitária por formação, atua há 3 anos com produção de conteúdo para a web, escreve roteiros para vídeos institucionais, cria copy para campanhas e redes sociais e é amante da escrita e da leitura em todas as suas formas. Na TagPlus é Analista de Marketing Junior.

Nenhum comentário

Deixe o seu Comentário

Categorias