Infoco: emita seu Certificado Digital sem sair de casa

A Infoco é uma empresa que emite Certificado Digital. Desde 2015, é considerada uma Autoridade de Registro (AR), também chamada de Agência de Manutenção, ou seja, é responsável por manter listas de códigos baseados em padrões internacionais e prover novos códigos àqueles que desejam obter um registro. 

O que é o Certificado Digital?

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital.

É gerado por uma Autoridade Certificadora – como a Soluti – e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

O Certificado Digital para Pessoa Física (e-CPF ou e-PF) é um documento eletrônico que representa pessoas, ou profissionais liberais (contadores, advogados, médicos), em atos praticados no universo digital.

É gerado por uma Autoridade Certificadora – como a Soluti – e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

Novidade: emissão e renovação do Certificado Digital sem sair de casa!

Diante da dificuldade atual, a Infoco aproveitou para lançar o serviço que permite que você emita ou renove seu Certificado Digital com atendimento especializado, via videoconferência, direto do conforto da sua casa, escritório, consultório ou onde você estiver, com toda a segurança e praticidade de sempre!

Clique aqui e adquira seu certificado com a Infoco.

Confira AQUI o post do Instagram com mais informações da novidade!

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

Deixe o seu Comentário

Categorias