Crise é discutida em novo movimento

Entenda mais sobre o movimento VIVA. O movimento criado para argumentação de um tópico extremamente importante ao nosso país, a saída da crise!

Veja mais sobre a notícia aqui, no Blog da TagPlus!

Movimento Viva

A Secretaria da Fazenda participa na sexta-feira (10/1) do lançamento do Movimento Viva, projeto desenvolvido pela Associação dos Agentes Fiscais de Rendas (Afresp) em parceira com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e que tem como objetivo discutir e propor soluções para a crise tributária que afeta o Fisco estadual e o país.

Etapas do projeto

O Movimento terá três etapas: rodadas regionais de debates, um workshop com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos e um Seminário Internacional, nos dias 29, 30 e 31/5, que reunirá especialistas para discutir propostas de reforma da tributação no Brasil.

Esse projeto vem ao encontro do ciclo de renovação e revitalização vivido pela Secretaria da Fazenda, com a ativa participação das diversas carreiras na construção de soluções para os desafios enfrentados.

Da mesma forma, a elaboração de um modelo tributário mais eficiente deve envolver toda a sociedade, em especial os próprios servidores do Fisco estadual. É a experiência de quem vive o dia a dia da fiscalização, dos próprios agentes fiscais, que poderá ampliar esse debate.

Lançamento

O lançamento acontece na sede da Afresp (Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4843), às 19h. Além do secretário Helcio Tokeshi, participam do evento José Barroso Tostes Neto, especialista em gestão fiscal e municipal do BID no Brasil, e Rodrigo Spada, presidente da Afresp.​


Fique por dentro de todas as notícias importantes do país através do nosso Blog! Conte ainda com nosso sistema de gestão financeira para a correta administração da sua empresa.

Imagem: Freepik

Sistema online

TagPlus é o sistema ideal
para a gestão da sua loja!

Controle seu estoque, financeiro, clientes,
notas fiscais, venda online e muito mais.

Imagem ilustrativa monitor com o Sistema Tagplus
Foto do perfil do autor ou autora

Escrito por

Nenhum comentário

Deixe o seu Comentário

Categorias