Participe da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018

SEFAZ SP publica novo roteiro de análise

postado por: , em 27/03/2017

População do Estado de SP pode participar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018. Veja mais a seguir:

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018

​​O Governo do Estado de SP, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza Audiência Pública Eletrônica, a partir do dia 23/03/17 até o dia 6 de abril, com o objetivo de assegurar a transparência e a participação popular durante a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é o instrumento de planejamento do Governo do Estado de São Paulo que estabelece prioridades da administração, orienta a elaboração do orçamento anual e dispõe sobre os diversos instrumentos de gestão econômico-financeira para o exercício de 2018.

A audiência pública eletrônica

A Audiência Pública Eletrônica – LDO 2018 proporciona ao cidadão acesso a uma plataforma eletrônica amigável que permite conhecer os Programas Orçamentários de forma mais detalhada e priorizar as áreas, regiões e programas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do estado de São Paulo.

Esse período de Audiência Eletrônica é uma oportunidade única para a população refletir sobre políticas públicas, conhecer os programas de governo e selecionar aqueles considerados prioritários.

Podem participar da Audiência Pública Eletrônica os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, para isso basta acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 ou o portal do Governo http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

Agenda

Audiência Pública Eletrônica – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
Data: 23 de março a 06 de abril
Sites: http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 e http://www.saopaulo.sp.gov.br/


E você? O que achou desta medida? Comente a seguir!

Trabalhe com um sistema de gestão fiscal que otimiza seus processos e automatiza seu perfil de acordo com a lei em vigência; clique aqui e instale o TagPlus!