Novo posto fiscal SEFAZ-SP

A cidade de Lins (3)

postado por: , em 26/12/2016

Fique por dentro de todas as novidades sobre os documentos fiscais em vigor em nosso país, aqui! Com o blog da TagPlus.

Veja maias sobre a abertura de novo posto fiscal em São Paulo:

Sefaz inaugura novo posto fiscal

Secretaria da Fazenda inaugurou na segunda-feira, 12/12, as novas instalações do Posto Fiscal de Lins. Foram investidos R$ 1,06 milhão no projeto, construção e equipamentos do prédio por meio de linha de crédito do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) dentro do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil (Profisco).

Localização

O Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda está localizado na rua São Vicente de Paula, nº 385 no bairro Vila Clélia, e integra a área de atuação da Delegacia Regional Tributária de Bauru (DRT-7).

Obras

Construído em terreno de 1,5 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura de Lins, a edificação é composta por pavimento térreo com 350 metros quadrados de área construída. Além de melhor infraestrutura para os funcionários, contribuintes e condições de acesso aos portadores de necessidades especiais, o novo prédio contribuirá para a redução dos custos decorrentes da locação do antigo imóvel.

Funcionalidades

A unidade conta com equipe de 7 funcionários da Secretaria da Fazenda preparada para atender e orientar o público e efetuar serviços de alteração cadastral, concessão de inscrição estadual, receber e protocolar documentos encaminhados pelos contribuintes e dar apoio às atividades da fiscalização tributária.

O Posto Fiscal de Lins será utilizado também por contribuintes de outros 10 municípios vizinhos – Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guaíçara, Guarantã, Pirajuí, Pongai, Promissão, Sabino e Uru.

Local: Rua São Vicente de Paula, nº 385 no bairro Vila Clélia

Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30.



Tem acompanhado as novidades da SEFAZ? Ficou com alguma dúvida? Comente a seguir!

Lembre-se que ao trabalhar com o TagPlus você facilita seus processos fiscais. Conte com nosso sistema para a otimização de seus negócios. Clique aqui e teste nosso sistema, grátis por 15 dias!