Novo curso gratuito de Orçamento Público

curso procon sp

postado por: , em 20/02/2017

Acompanhe todas as notícias e novidades fiscais do país aqui no Blog da TagPlus. Na postagem a seguir veremos como se manter atualizado através de cursos gratuitos oferecidos pelo Estado.

Ficou interessado?

Então não perca esta publicação!

Curso de orçamento público

​A Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp) abrirá inscrições para a primeira turma do curso Orçamento Público, Controle Social e Cidadania Fiscal.

Conteúdo

O conteúdo é de interesse de professores, estudantes, membros de organizações sociais interessados na temática, servidores públicos e cidadãos em geral que poderão se inscrever, via internet, no período de 20 de fevereiro a 6 de março.

Regras

O curso é gratuito e será realizado no próprio ambiente virtual da Fazesp de 6 de março a 3 de maio. O tema é direcionado aos interessados em compreender as políticas públicas do Estado, em especial a importância do orçamento público e os instrumentos disponíveis para o exercício do controle social.

Com carga horária de 40 horas, o curso possui três módulos: Estado e Sociedade no Brasil, Orçamento Público e Controle Social e Transparência.

Para aprovação e emissão de certificado será necessário alcançar no mínimo 70% de acerto nas questões ao final de cada módulo. Para mais informações e para realizar a inscrição acesse www.fazesp.sp.gov.br. Consulte o manual de adesão aqui.

Mais informações

Curso: Orçamento Público, Controle Social e Cidadania Fiscal – Turma 2

Modalidade: Educação à Distância

Período de inscrições: 20 de fevereiro a 6 de março (ou até se esgotarem as vagas)

Período de realização: 6 de março a 3 de maio

Público-alvo: estudantes, membros de organizações sociais interessados na temática, servidores públicos e cidadãos em geral

Carga horária: 40 horas

Vagas: 800


Gostou da nossa postagem? Ficou com alguma dúvida? Comente a seguir!

E confie sempre no TagPlus, o melhor e maior sistema de Gestão Comercial. Clique aqui e teste grátis por 15 dias.