Mudanças na versão da NF-e

alterações versao nfe

postado por: , em 09/05/2017

Cerca de 1,3 milhão de empresas precisam se adaptar à nova versão da NF-e em junho deste ano. Se você é usuário deste sistema fiscal não pode perder esta postagem.

A Nota Fiscal Eletrônica

O documento fiscal foi instituído do país a partir do ano de 2005 e desde então já foram autorizadas a emissão de cerca de 16 bilhões de notas.

Mudanças em sua versão

A partir de 1º de junho, a versão 4.00 da NF-e entra em vigor no ambiente de homologação, onde são feitos os testes.
Passa a vigorar desde 1º de agosto, também no ambiente de produção.
Em 06/11/2017 a versão 3.10 da NF-e será desativada, e as empresas que não migrarem para a 4.00 não conseguirão mais emitir a nota eletrônica.
O processo abrange cerca de 1,3 milhão de empresas emissoras de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) no Brasil.

As alterações e o TagPlus

Essa alteração no sistema da NF-e exige adaptações rápidas dos usuários na busca por soluções mais completas, que façam a emissão dos documentos eletrônicos e ainda adicionem outros benefícios aos negócios, como funcionalidades de controle e gestão.
E é desta forma que o TagPlus trabalha. É um software de gestão completo que garante a emissão correta dos documentos fiscais, sem problemas com o Fisco, e ainda soma outras vantagens para o dia a dia dos empreendedores.



Gostou da nossa postagem? Quer saber mais? Acompanhe nosso blog! Não deixe de tirar suas dúvidas a seguir!

E confie sempre no TagPlus, o maior e melhor sistema para emissão de documentos fiscais! Clique aqui e teste grátis por 15 dias.