Mais sobre a DANS MEI 2017

postado por: , em 20/02/2017

Não perca os prazos das arrecadações fiscais obrigatórias de nosso país. Falaremos adiante sobre uma que se encontra em destaque a DANS-MEI!

Fique atento e não fique inadimplente!

DANS-MEI

O período da Declaração Anual do Simples Nacional (DANS) do microempreendedor individual já começou e termina no dia 31 de maio. O procedimento é obrigatório para todo dono de pequeno negócio, para que a sua empresa continue regularizada.

Como realizar a declaração

Para realizar a declaração, é preciso acessar o Portal do Empreendedor e seguir o passo-a-passo. Outra opção que também está disponível é se deslocar até um dos nove escritórios do Sebrae em Rondônia e contar com a ajuda de colaboradores que estão à disposição da comunidade para realizar o serviço.

Apoio Sebrae

Muitos microempreendedores individuais contam com a ajuda da instituição para facilitar na declaração anual de suas receitas.

Para facilitar o processo de declaração, o empreendedor deve levar os documentos pessoais e ainda preencher um formulário contendo as despesas e receitas da empresa, e, no caso de ter adquirido novos equipamentos para a sua atividade profissional, é importante levar também as notas fiscais desses produtos.

Mais informações

Você pode conhecer mais soluções do Sebrae para os MEIs acessando www.sebrae.br ou direto pela central de relacionamento com o cliente no número 0800 570 0800.


Tem vontade de ter seu próprio negócio? Lembre-se: Para ficar em dia com as suas obrigações tributárias e gerir sua empresa sem complicações, utilizar um sistema de gestão é imprescindível. Clique aqui para experimentar por 15 dias gratuitamente o sistema de gestão da Tagplus!

Quer Saber mais?

Então fique de olho no nosso blog, para dicas como essas e muito mais! E se ficar alguma dúvida, é só utilizar nossa seção de comentários!