Escola Fazendária participa da Bienal do Livro

Bienal_do_Livro_de_SP

postado por: , em 22/08/2016

Confira em nosso Blog todas as atualizações e notícias que giram em torno dos documentos fiscais. Hoje veremos mais a respeito da participação da Escola Fazendária na 24º edição da bienal do livro, acompanhem:

Participação da Escola Fazendária na Bienal do Livro

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Educação Fiscal da Escola Fazendária (Fazesp), está participando da 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo. O evento está sendo realizado desde 26/8 e vai até 04/09/2016 no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

Estudos

Em um estande de 60 m² compartilhado com a Receita Federal do Brasil, a Fazesp irá apresentar aos visitantes os conteúdos do Programa Nacional de Educação Fiscal, que têm como objetivo estimular a conduta responsável, a cidadania fiscal e a valorização do bem comum.

Para o público infantil e estudantes do ensino fundamental, que representam grande parte dos visitantes do evento, a equipe de servidores preparou uma série de atividades lúdicas. O mascote Gefe, do Grupo de Educação Fiscal do Estado de São Paulo, convidará as crianças para o estande, onde serão distribuídas cartilhas e exibidos vídeos com conteúdo educativo. Haverá apresentações de teatro de fantoches, cujas peças tratarão de conscientização fiscal e cidadania.

Promoção

A participação na 24ª Bienal Internacional do Livro é uma ação promovida pelo Gefe-SP, composto por representantes da Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo, Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (Esaf), Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e da Receita Federal.

Mais informações

24ª Bienal Internacional do Livro

Data: 26/8 a 4/9
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Horários: Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h
Sábados e domingos, das 10h às 22h
Dia 4 de setembro, das 10h às 21h



Quer Saber mais?

Então fique de olho no nosso blog, para dicas como essas e muito mais! E se ficar alguma dúvida, é só utilizar nossa seção de comentários!

E confie sempre no TagPlus, o maior e melhor sistema para emissão de documentos fiscais! Clique aqui e teste grátis por 15 dias.