Apreensão de mercadorias no dia dos pais pela Sefaz-SP

apreensão mercadoria sefaz dia dos pais

postado por: , em 16/08/2016

Acompanhe todas as novidades a respeito de documentos fiscais e suas regras! Hoje trataremos de mais uma apreensão da Receita Federal, veja a mais seguir:

Ação da SEFAZ no dia dos pais

A Fazenda apreendeu mais R$ 325.999,76 em mercadorias no primeiro dia da operação Dia dos Pais, deflagrada na quinta-feira (11/8) com a finalidade de apurar a regularidade fiscal, verificar o cumprimento das obrigações acessórias de contribuintes do varejo paulista e prestar orientações aos contribuintes.

Operação

Os agentes do Fisco Paulista que participam da operação fiscalizaram 2.189 estabelecimentos comerciais de 50 municípios, checando a documentação fiscal, movimentação de carga e descarga e regularidade de mercadorias.
Foram lavrados 14 Autos de Apreensão de Bens (AAB) contra contribuintes sem inscrição estadual e que possuíam mercadorias desacompanhadas de documento fiscal, resultando na apreensão de bens no valor de R$ 325.999,76.

A ação se estendeu até o final da tarde desta sexta-feira, mas os números correspondem somente ao primeiro dia.

Emita documentos fiscais de forma facilitada

Trabalhe com o TagPlus!

Evite todas as dores de cabeça que envolvem as emissões de documentos fiscais como o CF-e.Tenha um software que executa todas as operações e ainda se adequa à legislação em vigor.

Comece a emitir o CF-e de forma facilitada

Teste a Gestão Financeira do TagPlus por 15 dias

* Respeitamos sua privacidade. Seu e-mail está seguro.

Você não pagará nada se não gostar


O que achou dessa postagem? Ficou com alguma dúvida? Comente a seguir!

E confie sempre no TagPlus, o melhor e maior sistema de Gestão Comercial, também para a emissão de CF-e. Clique aqui e teste grátis por 15 dias.


Fonte: Secretaria da Fazenda