Abertas inscrições para o curso: Disseminadores de Educação Fiscal

Disseminadores de Educação Fiscal

postado por: , em 07/03/2017

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), em parceria com o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GefeSP) recebe inscrições até 31/3 para o preenchimento de 400 vagas no curso a distância de Disseminadores de Educação Fiscal, que será realizado no período de 3/4 a 4/6.

Ficou interessado? Veja tudo a seguir!

Disseminadores de educação fiscal

Organizados em quatro módulos, os conteúdos programáticos terão como temas principais Educação Fiscal no Contexto Social; Estado e Sociedade; Sistema Tributário Brasileiro; e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. Haverá ainda um módulo com atividade prática para a entrega de um projeto.

Inscrições

O prazo para inscrição se encerra em 31/3. Para participar do curso, os interessados devem preencher a Ficha de Cadastro. Os selecionados receberão a confirmação de matrícula, no e-mail cadastrado, de 31/3 a 3/4.

Avaliação

Há avaliação de aprendizagem em forma de testes de múltipla escolha ao final de cada módulo. A correção é feita automaticamente, e o aluno visualiza imediatamente o resultado de seu desempenho. Também são avaliadas as participações nos Fóruns. O curso prevê ainda apresentação de Projeto Pedagógico ou Plano de Ação/Plano de aula, a ser avaliado pelo tutor.

Todos os alunos que realizarem as avaliações propostas em cada módulo, participarem dos Fóruns obrigatórios e alcançarem 70% na média de aproveitamento geral do curso receberão certificado correspondente a 120 horas-aula.

Pré-requisitos

O curso é todo realizado por computador na modalidade Educação a Distância (EAD), via internet, com acompanhamento de tutor, ficando aberto 24h durante todo o período. Os alunos deverão atender requisitos como:

Conhecimentos básicos de informática (windows, Word e internet);
Possuir endereço eletrônico pessoal (e-mail);
Ter acesso a internet;
Ter disponibilidade de tempo para acessar os módulos;
O acesso é realizado por meio da Escola Virtual da ESAF.

Observações

Curso: Disseminadores de Educação Fiscal
Período de inscrições: até 31/3/2017
Modalidade: Educação a Distância
Período de realização: 3/4/2017 a 4/6/2017
Vagas: 300
Realização das inscrições através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBYKPlJ68mLv0aBz1Cfmna-ArySH_8hHP4jjI2Zf-aAmEi2A/viewform?c=0&w=1



Gostou desta iniciativa? Não fique de fora! Corra e faça sua inscrição.

Para mais informações sobre gestão financeira, conte também com o TagPlus. O melhor software para o gerenciamento de sua empresa. Clique aqui e experimente o sistema – grátis por 15 dias.